Tragédia na GO-222: idoso de 71 anos morre após grave colisão envolvendo caminhões
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu dois caminhões e um carro de passeio.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu dois caminhões e um carro de passeio.
Os bandidos foram atingidos e receberam atendimento da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não sobreviveram. Nenhum policial foi ferido na ação.
O ônibus, que seguia rumo a Sinop, transportava 66 passageiros em dois andares.
Oruam é acusado de homicídio qualificado contra o delegado Moyses Santana Gomes e o oficial Alexandre Alves Ferraz, ambos da Polícia Civil do Rio. Além disso, foi indiciado por sete crimes: associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.
O parlamentar é suspeito de envolvimento em um amplo esquema de corrupção, incluindo peculato, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e associação criminosa — tudo supostamente praticado durante o exercício do mandato.
O corpo foi encontrado por outros trabalhadores, caído de bruços no quintal, com forte sangramento na região da cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o médico apenas pôde constatar o óbito. A perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
O local onde o acidente aconteceu é famoso por ser uma rampa de voo livre.
Apenas um ocupante do Vectra sobreviveu, mas com ferimentos.
A mãe da adolescente relatou à polícia que a filha havia saído de casa sem qualquer aviso e que estava acompanhada do suposto namorado no momento do desaparecimento. Diante da denúncia, o Batalhão de Policiamento Turístico iniciou as buscas pelo casal.
De acordo com a Polícia Civil, o juiz aposentado apresentava fala desconexa, falta de coordenação motora e forte odor de álcool.