Criminosos atacam filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em SP
O caso gerou grande repercussão nas redes, onde apoiadores desejaram força à família Bolsonaro e agradeceram a Deus pelo livramento de Letícia.
O caso gerou grande repercussão nas redes, onde apoiadores desejaram força à família Bolsonaro e agradeceram a Deus pelo livramento de Letícia.
De acordo com as primeiras informações, o motociclista seguia no sentido Nova Veneza–Santo Antônio quando perdeu o controle do veículo em alta velocidade.
A ação da PRF, considerada “de rotina”, ocorreu na BR-060, próximo a Abadiânia (GO), e gerou indignação entre os motociclistas, que alegam perseguição e abuso de autoridade. Segundo o grupo, o evento — um passeio pacífico de Goiânia a Abadiânia — tinha caráter beneficente, com arrecadação de alimentos para famílias carentes, e não oferecia qualquer risco ao trânsito.
Durante os 20 dias de fuga, Lázaro invadiu propriedades, fez reféns e baleou inocentes, colocando comunidades inteiras em pânico. Mais de 270 agentes de segurança participaram da caçada que terminou em Águas Lindas de Goiás, quando ele foi morto após trocar tiros com a polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), o criminoso atirou contra os agentes, que revidaram.
De acordo com o delegado Adelson Candeo, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, a vítima estava parcialmente carbonizada, com sinais de enforcamento e extrema violência.
Os três ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Já o motorista da ambulância ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Outros dois passageiros da ambulância receberam atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos.
O motorista responsável pelo acidente fugiu covardemente do local sem prestar socorro. O corpo do idoso foi encontrado por testemunhas, caído no meio da pista.
De acordo com a delegada Keyane Frizon, a mulher se apresentava como moradora de Santa Amélia e vendia rifas de R$ 20, alegando que o dinheiro seria usado para custear os “tratamentos” médicos. Durante a entrevista concedida à rádio, Francyelle chegou a afirmar que precisaria passar por uma cesariana de emergência antes de iniciar o tratamento contra o câncer.
De acordo com a polícia, o criminoso se preparava para fugir para Minas Gerais quando foi localizado. Durante a prisão, os agentes apreenderam um veículo e uma arma de fogo em posse do suspeito. As investigações continuam para identificar outros integrantes do esquema, que já movimentava milhões de reais.
Essa será a segunda tentativa de levar o criminoso à condenação. O primeiro julgamento, ocorrido em 15 de outubro de 2025, foi interrompido após uma jurada passar mal e ser levada ao hospital.