
Governo se solidariza com quem rouba o próprio povo, diz Bolsonaro
Ex-presidente criticou a concessão de asilo diplomático a Nadine Heredia, ex-primeira-dama do Peru condenada por corrupção
Ex-presidente criticou a concessão de asilo diplomático a Nadine Heredia, ex-primeira-dama do Peru condenada por corrupção
Grupo de evangélicos ora na porta do hospital pela recuperação do ex-presidente
desembargador Ricardo Oliveira, da Vara de Execução Penal de Roraima, autorizou que o ex-senador Telmário Mota,
Flávio Dino deve presidir a Primeira Turma quando o ex-presidente for julgado por tentativa de golpe de Estado. Termina em outubro o mandato do atual presidente do colegiado, Cristiano Zanin. Pelo sistema de rodízio entre os integrantes da turma, será a vez de Dino assumir o comando.
Para o PGR, Paulo Gonet, Martins teria redigido uma “minuta do golpe” e apresentado o decreto a Jair Bolsonaro (PL).
Ele também ironizou a atuação de alguns ministros
Em entrevista concedida em Alagoas, Lira também sinalizou abertura para disputar uma vaga no Senado e evitou confirmar qualquer definição, adotando tom conciliador diante do cenário eleitoral.
O requerimento foi assinado pelo deputado Marcel van Hattem (RS), com apoio dos parlamentares Adriana Ventura (SP) e Gilson Marques (SC).
O episódio, revelado pelo UOL, envolve o hackeamento de membros do alto escalão do governo paraguaio no contexto de negociações sobre a energia de Itaipu. A denúncia, feita por um servidor da própria Abin à PF, levou o presidente a cobrar explicações diretas dos dois dirigentes, que chegaram a bater de frente na reunião, com versões contraditórias sobre quem autorizou ou teria conhecimento da continuidade da operação.
Segundo deputado, direita é perseguida no Brasil