Bolsonaro não foi indiciado em inquérito sobre “Abin paralela”
Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro reagiu ao indiciamento com indignação e insinuou motivação política por trás da ação da PF
Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro reagiu ao indiciamento com indignação e insinuou motivação política por trás da ação da PF
O esquema envolve servidores públicos e possivelmente agentes políticos, suspeitos de autorizar descontos irregulares em folha, prejudicando milhares de aposentados e pensionistas em todo o país.
O Projeto de Lei Complementar n.º 177/2023, que está causando polêmica, alega que o aumento de cadeiras serve para "garantir a proporcionalidade populacional", com base nos dados mais recentes do IBGE. A mudança passaria a valer a partir das eleições de 2026.
A fonte tem acesso técnico ao sistema da agência Customs and Border Protection (CBP), responsável pelo controle migratório dos EUA, e afirma ter conhecimento direto sobre as alterações que incluíram o nome de Martins como se tivesse desembarcado na Flórida.
Moraes atende a uma solicitação de Anderson Torres.
A decisão foi publicada nesta terça-feira, 17, e nega um pedido da defesa de Bolsonaro.
O depoimento do religioso deveria ter ocorrido em 11 de março deste ano, mas a escrivã da PF responsável por ouvi-lo informou que não conseguiu contato
Em vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (15), a parlamentar afirmou que “errou no tom” ao interagir com o cantor, mas que buscou apenas “abrir um canal de diálogo” com os seguidores do rapper.
Ele deu declarações à emissora Fox News.
O ex-ministro tinha sido detido no Recife sob suspeita de tentar obter um passaporte português para Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro.