URGENTE: Moraes autoriza entrevista de Bolsonaro a podcast
A defesa do ex-presidente terá cinco dias para decidir se aceitará as condições.
A defesa do ex-presidente terá cinco dias para decidir se aceitará as condições.
“Juju dos Teclados” usou suas redes sociais para sugerir o meu fuzilamento e de outros conservadores, logo após o brutal assassinato do Charlie Kirk. Hoje, houve busca e apreensão de todos os seus computadores e celulares.
O ex-juiz da Lava Jato deixou claro que não pretende aliviar: “Vamos avaliar os documentos dessa quebra de sigilos e aguardar o encaminhamento de informações, por parte dessa senhora, para saber o que de fato aconteceu.
Além da prisão, a solicitação inclui o bloqueio de recursos parlamentares como cota, verbas e subsídios. A iniciativa partiu dos deputados de esquerda Lindbergh Farias (PT-RJ) e Talíria Petrone (PSOL-RJ), dois dos principais porta-vozes do PT e do PSOL na Câmara.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) também foi notificada da decisão.
O processo foi movido porque Boulos insinuou, de forma pública, que Bolsonaro poderia ser o “mentor” do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, em 2018 — um crime que até hoje levanta polêmicas e dúvidas não totalmente esclarecidas.
Um vídeo mostrando a nova frase foi publicado no Instagram do frigorífico em colaboração com o perfil do proprietário, Leandro Batista Nóbrega, nesta terça-feira (30).
Foram 493 votos favoráveis. A proposta agora segue para o Senado e, se aprovada, será encaminhada para sanção presidencial. Caso o trâmite seja concluído ainda neste ano, as novas regras já valerão para as declarações do IR apresentadas em 2026.
Mas longe de recuar, ele anunciou na última terça-feira (30) que vai concluir sua graduação em História na Universidade Estadual de Goiás
Segundo o Itamaraty, a prioridade é que a conversa entre os dois líderes aconteça de maneira reservada, com garantia de sigilo e discrição de ambas as partes.