
URGENTE: Avós e mãe de Flavio Bolsonaro são feitas de reféns em Resende (RJ)
Em uma publicação na rede X, Flavio descreveu a ação dos criminosos, que teriam abordado sua mãe afirmando que sabiam quem ela era.
Em uma publicação na rede X, Flavio descreveu a ação dos criminosos, que teriam abordado sua mãe afirmando que sabiam quem ela era.
Além de cartões de crédito emitidos por bandeiras norte-americanas como Visa e Mastercard, até mesmo a Elo — considerada 100% brasileira — pode barrar Moraes. O motivo é simples: o regulamento da própria bandeira proíbe negócios com pessoas punidas pelo governo dos EUA. A informação foi revelada pelo jornalista Fernando Nakagawa, da CNN.
Na última quarta-feira (20), Malafaia foi alvo de uma busca e apreensão da Polícia Federal (PF). Depois, mensagens que ele trocou com Bolsonaro vazaram.
A fala do deputado está relacionada ao caso do ex-assessor Felipe Martins, cuja defesa apresentou mandado de segurança contra decisões tomadas por Moraes no processo. Van Hattem acusa o ministro de criminalizar o trabalho de advogados e de usar a Polícia Federal para perseguir opositores.
O pedido foi enviado ao Itamaraty, que será o responsável por formalizar a solicitação junto ao governo da Itália, onde Tagliaferro atualmente reside.
Entre os trechos revelados, aparece uma referência direta ao ministro Gilmar Mendes, levantando suspeitas sobre uma possível “exposição” feita pelo colega de Corte, Alexandre de Moraes.
Durante mais de uma hora de transmissão, Do Val não se conteve. “Quanto mais crise você traz para mim, mais eu tenho tesão para ir para cima de você”, declarou, referindo-se a Moraes. Em outro trecho, acrescentou: “Tem muita coisa para acontecer contra você ainda”.
A parlamentar justificou que há “indícios” de que descontos ilegais por entidades associativas em benefícios de aposentados e pensionistas “foram iniciados ainda nas primeiras gestões de Lula, continuaram nos governos Dilma e Temer e se intensificaram” no atual governo.
O anúncio ocorre após o rompimento do MBL com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na última quinta-feira (21).
A mulher, que trabalhava no setor de recursos humanos, falsificou um contrato de rescisão trabalhista para sacar R$ 8 mil dos cofres do estabelecimento.