Paulinho da Força revela data para votação da desometria
O texto pode beneficiar tanto o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quanto os demais condenados pelo vandalismo na Praça dos Três Poderes em 2023.
O texto pode beneficiar tanto o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quanto os demais condenados pelo vandalismo na Praça dos Três Poderes em 2023.
Segundo ele, o julgamento dos manifestantes do 8 de janeiro ainda gera “mal-estar” no país, especialmente por envolver o ex-presidente Jair Bolsonaro, que teve quase metade dos votos nas eleições de 2022
A mobilização, chamada de “Caminhada pela Anistia”, percorreu a Esplanada dos Ministérios rumo ao Congresso Nacional, levando bandeiras verde e amarela e palavras de ordem em defesa da liberdade e da justiça.
Os chefes de Estado dialogaram por cerca de 30 minutos sobre as tarifas impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros, além das sanções contra autoridades do Executivo e Judiciário brasileiro
O congressista também ressaltou a importância que o secretário de Estado, Marco Rubio, terá em conduzir as negociações com o vice-presidente brasileiro, Geraldo Alckmin (PSB-SP).
A fala foi feita a uma plateia de juízes durante o Congresso Brasileiro da Magistratura, realizado pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), na sexta-feira (3) em Foz do Iguaçu (PR).
A crítica de Fagundes foi feita no fim de setembro, durante uma entrevista a uma rádio portuguesa.
A atração, que estreou em agosto, vai ao ar aos domingos, à meia-noite, logo após o Sabadou com Virgínia Fonseca. O programa é produzido na FAAP, em São Paulo, e posteriormente exibido no SBT — emissora que, segundo comunicado oficial, não tem gerência direta sobre a produção.
Trump transferiu o comando das negociações para o secretário de Estado Marco Rubio, um político linha-dura, alinhado com a base conservadora norte-americana e conhecido por suas posições firmes sobre tarifas, sanções do tipo Magnitsky e críticas a Alexandre de Moraes.
“Estamos apresentando reformas de tolerância zero contra o crime. Se conseguirmos aprová-las, quem cometer crimes pagará caro, e os argentinos de bem viverão em uma sociedade mais segura”, afirmou Milei.