 
									EUA oferecem recompensa de US$ 25 milhões por informações que levem à prisão de Nicolás Maduro
A informação foi divulgada em um cartaz oficial da DEA (Administração de Repressão às Drogas), vinculada ao governo americano.
 
         
									A informação foi divulgada em um cartaz oficial da DEA (Administração de Repressão às Drogas), vinculada ao governo americano.
 
									A decisão foi anunciada durante a visita da secretária de Segurança Interna dos EUA, Kristi Noem, à capital argentina.
 
									Von der Leyen também confirmou o acerto, reforçando que foi definida uma "tarifa uniforme de 15%" sobre os produtos do bloco destinados aos Estados Unidos.
 
									Nas últimas semanas, os sinais do colapso se tornaram evidentes. O site oficial e o perfil da marca no Instagram foram desativados. A presença física da Neta no Brasil praticamente desapareceu: restou apenas uma concessionária ativa, a Potenza, no Rio de Janeiro. A unidade de Juazeiro (BA), chamada Novos Tempos, já fechou as portas.
 
									A Comissão Europeia disse na quinta-feira que uma solução comercial negociada com os Estados Unidos estava ao alcance, mesmo com os membros da UE votando a favor de contra-tarifas sobre 93 bilhões de euros (US$109 bilhões) de produtos norte-americanos, caso as negociações fracassem.
 
									“Este casamento é o ponto alto das celebrações do nosso santo padroeiro para nós, Chontales. É único no mundo, onde se forja a irmandade entre dois povos”, declarou Gutierrez no dia 30 de junho.
 
									Segundo o atual presidente dos EUA, os dois países asiáticos "concordaram em se reunir imediatamente e negociar rapidamente um cessar-fogo e, por fim, a paz."
 
									Segundo Lutnick, um dos auxiliares mais próximos de Trump, não há mais espaço para prorrogação do prazo. As declarações foram compartilhadas pela conta oficial da Casa Branca no X (antigo Twitter).
 
									Entre as medidas previstas estão o congelamento de bens em território americano, o cancelamento de vistos e o bloqueio ao acesso de serviços financeiros e comerciais nos Estados Unidos.
 
									O foco inicial das sanções será o alto escalão do Palácio do Planalto, com a suspensão de vistos para entrada em território americano. No entanto, fontes indicam que o presidente Lula (PT) e a primeira-dama Janja devem ficar de fora dessa primeira leva de punições.