Apagão em nuvem da Amazon derruba aplicativos pelo mundo
Relatos de instabilidade começaram por volta das 4h (horário de Brasília), segundo o Downdetector, que monitora serviços online.
Relatos de instabilidade começaram por volta das 4h (horário de Brasília), segundo o Downdetector, que monitora serviços online.
Pesquisas recentes indicam que o Likud deve conquistar entre 27 e 34 assentos no Parlamento israelense, mantendo-se como a força dominante da direita no país.
O resultado representa uma mudança significativa no cenário político boliviano, após anos de instabilidade e forte influência de líderes de esquerda na região.
De acordo com a reportagem, a U.S. Customs and Border Protection (CBP) — responsável pelo controle de fronteiras americanas — confirmou que o suposto registro de entrada de Martins em dezembro de 2022 foi incorreto ou sequer existiu. Esse mesmo registro teria sido usado por autoridades brasileiras para sustentar uma narrativa de “risco de fuga”, argumento que resultou na prisão e no indiciamento do ex-assessor.
Pela primeira vez desde a Constituição de 2009, a disputa final está entre dois candidatos de centro-direita e direita — o senador Rodrigo Paz e o ex-presidente Jorge “Tuto” Quiroga —, depois de a esquerda não conseguir forças para continuar no poder.
De acordo com o The New York Times, Maduro teria proposto abrir o mercado venezuelano para companhias americanas, oferecendo projetos de petróleo e ouro, contratos exclusivos e até redirecionar a exportação de petróleo da China para os Estados Unidos.
Extraditado para os EUA em 2023, El Pollo coopera com as autoridades norte-americanas em busca de redução de pena. Ele é acusado de narcotráfico e narcoterrorismo e, em 25 de junho, admitiu sua culpa por crimes ligados ao Cartel dos Sóis durante audiência em um tribunal de Nova Iorque.
A declaração foi transmitida em vídeo durante a 81ª Assembleia Geral da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), realizada em Punta Cana, na República Dominicana. Em seu discurso, Machado denunciou o sufocamento da imprensa e a repressão imposta pelo regime chavista, classificando a situação como “extremamente grave”, uma vez que “a sociedade atual se baseia na informação”.
“Os estrangeiros que se aproveitam da hospitalidade americana enquanto comemoram o assassinato de nossos cidadãos serão removidos.”
As declarações foram dadas em Washington, na véspera da reunião entre o chanceler Mauro Vieira, o secretário de Estado americano Marco Rubio e o próprio Greer.