Bolsonaro pede que Moraes libere atendimento médico na PF
O pedido foi direcionado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O pedido foi direcionado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
De acordo com a determinação, a PF tem 15 dias para realizar uma perícia médica completa sobre as condições de saúde do general.
Messias enfrenta resistência de vários parlamentares e tem apostado em uma ofensiva pessoal: reuniões presenciais, ligações e aproximações até com senadores pouco simpáticos ao seu nome. Quando não é recebido, continua insistindo por telefone.
De forma direta, Michelle se dirigiu ao deputado federal André Fernandes (PL-CE), criticando a presença de aliados na cerimônia que celebrou o retorno de Ciro ao PSDB.
Zezza é fotógrafo, filmmaker e um homem transexual – nasceu mulher e realizou a transição. Já Erika é uma mulher trans – nasceu homem e posteriormente fez a mudança de gênero. O casal se conheceu nos bastidores de uma campanha de moda e, desde então, mantém o relacionamento.
A manifestação foi enviada depois de o ministro Alexandre de Moraes cobrar novos laudos médicos antes de decidir sobre o pedido para que o general seja transferido do Comando Militar do Planalto para prisão domiciliar.
Até o momento, porém, não houve sinal verde oficial dos presidentes Hugo Motta (Republicanos-PB), na Câmara, ou Davi Alcolumbre (União-AP), no Senado.
Segundo Valdemar, Tarcísio já teria se movimentado formalmente: “O Tarcísio, se for candidato, vem pro PL. Já me comunicou isso oficialmente”, afirmou o dirigente.
Na postagem, ele também compartilhou uma reportagem que lembra que, durante o tempo em que Luiz Inácio Lula da Silva esteve preso na operação Lava Jato — em 2018 — ele chegou a receber 572 visitas em pouco tempo.
A decisão que livrou o grupo da prisão foi assinada pela desembargadora Solange Salgado. Segundo ela, “não obstante a presença inicial dos elementos justificadores do decreto prisional, cumpre destacar que os delitos atribuídos ao paciente (Vorcaro) não envolvem violência ou grave ameaça à pessoa”.