
Boletim de Bolsonaro diz que não há previsão de alta da UTI
De acordo com o texto, Bolsonaro mantém boa evolução clínica.
De acordo com o texto, Bolsonaro mantém boa evolução clínica.
No último dia 10, a ministra Gleisi Hoffmann chegou a anunciar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) havia confirmado Pedro Lucas como o novo ministro das Comunicações e que ele assumiria a pasta depois do feriado da Páscoa.
Durante o julgamento, Moraes votou para aceitar a denúncia contra o grupo de acusados, que inclui o ex-assessor de Jair Bolsonaro (PL) Filipe Martins e outras 5 pessoas.
A declaração ocorreu antes do encontro com o presidente do Chile, Gabriel Boric.
Dino fez uma referência ao Antigo Testamento da Bíblia. O relator estava apresentando seu voto para aceitar ou não a denúncia da PGR, quando foi interrompido por Dino, que citou a importância de Moraes falar sobre os juristas da internet.
O funeral será realizado no próximo sábado (26), às 10h (hora local, 5h de Brasília).
As declarações de Moraes e do advogado de Filipe Martins ocorreram na Primeira Turma do STF que analisa, nesta terça-feira (22/4), denúncia contra chamado núcleo 2, formado por seis integrantes, acusados de gerenciar ações para um suposto golpe de Estado.
Os ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin votaram para tornar réus todos os denunciados do Núcleo 2 do golpe.
O presidente colombiano teria dito que os criminosos “eram apenas pessoas que precisavam de mais amor e compreensão”. Segundo a autoridade norte-americana, Petro também afirmou que alguns “integrantes do cartel eram seus amigos”.
O político tem sido pressionado por parlamentares da direita para pautar o texto que busca perdoar as pessoas envolvidas nos atos de 8 de janeiro de 2023.