
Relatório aponta que saúde de Donald Trump está excelente
Conclusão é do médico da Casa Branca, Sean Barbarella
Conclusão é do médico da Casa Branca, Sean Barbarella
Com 75,8% das urnas apuradas, Noboa já tinha 56,1% dos votos, contra 43,9% da rival Luisa González
Ministro deu declaração em evento realizado nos Estados Unidos
Submetido à sexta cirurgia desde que sofreu um atentado em 2018, na cidade de Juiz de Fora (MG), durante a campanha política, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi operado durante 11 horas, neste domingo (13), para a desobstrução de seu intestino, órgão afetado pela facada.
stapp Facebook Linkedin Twitter COMPARTILHAR O SBT dará um dos passos mais ousados de sua história no segundo semestre deste ano:
Lateral do Flu e camisa 10 do Santos travaram duelo particular na partida deste domingo
Abinader prometeu criar uma comissão formada por especialistas nacionais e estrangeiros para esclarecer as causas do acidente.
O deputado federal Glauber Braga (PSOL), já soma quatro dias desde que anunciou uma greve de fome em protesto à decisão do Conselho de Ética da Câmara que, na semana passada, votou por cassar seu mandato.
A cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já dura mais de 10 horas, neste domingo (13/4). O procedimento médico começou às 10h, no Hospital DF Star, e tem como objetivo liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal.
Conforme mostra a reportagem, “Gleisi chegou a dizer que acredita que alguns parlamentares não entenderam a amplitude da proposta”, ressaltando que, da forma como está redigido, o projeto pode beneficiar até mesmo o ex-presidente e figuras centrais no planejamento do suposto golpe.