Editorial do Partido Novo critica Alexandre de Moraes
Com Seu “Gabinete do ódio”, Moraes Envergonha a Justiça Brasileira
Com Seu “Gabinete do ódio”, Moraes Envergonha a Justiça Brasileira
O evento, que será promovido pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), terá clima de festa.
O governador defendeu ainda a anistia aos condenados por 8 de janeiro e destacou que o Congresso tem a prerrogativa de construir uma saída política para o país.
Segundo a apuração, essa seria a brecha pela qual Bolsonaro poderia acessar a casa de um vizinho, entrar em um carro, se abaixar e sair sem qualquer revista na portaria — já que os veículos não estavam sendo inspecionados.
O auto de infração foi lavrado em abril deste ano, no Rio de Janeiro, e incluiu outras supostas irregularidades trabalhistas.
É uma história de vida de um homem vencedor que levaremos para a Avenida — diz o carnavalesco Tiago Martins.
Em MG o petista também usou o palanque para atacar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos em articulações políticas e diplomáticas contra o ministro Alexandre de Moraes.
O Metrópoles procurou o Ministério das Relações Exteriores (MRE) na quinta e questionou se Trump havia dado uma resposta a Lula. No entanto, a pasta orientou que a pasta procurasse a Embaixada dos EUA. O contato foi feito também na quinta via e-mail da assessoria de imprensa, no entanto, não houve resposta.
Eduardo também sinalizou que pode ser o primeiro nome da direita a lançar uma pré-candidatura à Presidência da República. Ele afirmou que faria campanha diretamente dos Estados Unidos, onde vive desde março, usando apenas as redes sociais.
Nesta semana, Moraes já havia ordenado que Bolsonaro fosse monitorado em tempo integral por equipes da Polícia Penal. O ex-presidente está submetido a tornozeleira eletrônica.